A Associação Portuguesa para o Estudo do Fígado (APEF) vai realizar o Congresso Português de Hepatologia, entre os dias 28 e 30 de abril, no SDivine Fátima Hotel, em Fátima. Esta iniciativa tem como objetivos promover a atualização e partilha de conhecimentos científicos recentes, e debater os desafios diários na área da Hepatologia.

“Esta reunião presencial será, sem dúvida, uma grande aposta da APEF. Vão ser três dias intensos de discussão sobre temas dedicados à Hepatologia nacional, que permitirão não só a partilha de conhecimentos e de experiências, como também o contacto direto entre todos os participantes, profissionais de saúde”, realça José Presa, presidente da APEF.

E acrescenta: “Para esta edição apostámos num programa científico muito completo e equilibrado, por forma a que seja possível a revisão de temas marcantes. Acreditamos que será uma oportunidade única de aprendizagem para adaptarmos algumas das recomendações internacionais à nossa realidade nacional”.

O Congresso Português de Hepatologia assinala também a 25.ª Reunião Anual da APEF e contará com a participação de especialistas de renome, nacionais e internacionais, que apresentarão comunicações orais, partilhando experiências e debatendo vários assuntos da área da Hepatologia.

Para mais informações e inscrições consulte: https://apef.com.pt/congresso-portugues-de-hepatologia-2022/

Sobre a APEF

A Associação Portuguesa para o Estudo do Fígado (APEF) é uma associação científica, sem fins lucrativos, que congrega profissionais do setor da saúde que se interessem pelas doenças do fígado e das vias biliares. Para mais informações consulte: https://apef.com.pt/.