“Ar puro para todos” é o mote da atual Campanha Airfree, com o novo modelo Tulip, que já chegou ao mercado e que se apresenta disponível, numa primeira fase, através do site da marca, em airfree.pt

Novo, apenas no pormenor de dispensar a luz de topo, mantém todas as características de alta eficiência na purificação do ar, ao preço de lançamento de 99,00 euros, cerca de metade do custo do seu “irmão mais velho”.

Para alívio e prevenção de doenças alérgicas, os purificadores Airfree, com a sua tecnologia TSS de topo promovem a limpeza do ar nos ambientes internos, de habitação ou local de trabalho, eliminando até 99,99% dos microrganismos e alérgenos do ar, como bactérias, vírus, fungos e pólenes.

Com o novo Tulip a Airfree pretende tornar mais acessível, designadamente às famílias jovens, a compra de um purificador de ar, que traz às habitações ar mais limpo e um respirar melhor sobretudo nos quartos, à noite.

De design distinto, esguio como a flor que lhe dá o nome, Tulip valoriza os espaços onde se insere, seja o quarto, a sala ou o escritório.

Ideal para ambientes até 14m2, é seguro, silencioso e sustentável. Com um baixo consumo de energia e pela sua tecnologia sem filtros, dispensa qualquer tipo de manutenção.

O novo Tulip pode ser adquirido em www.airfree.pt