Jogo ESCAPE IN “INpacto Final” ajuda famílias das Casas Ronald McDonald

A Escape IN, marca portuguesa criada pela empresa portuense Mapa Zero, realizará no próximo dia 2 de abril, pelas 17h00, um “escape game” virtual para toda a família e com uma componente solidária. No jogo “INpacto Final”, o valor simbólico de participação é de 24.90 euros, dos quais 15 euros revertem a favor da Fundação Infantil Ronald McDonald.

As inscrições online já estão a decorrer nas plataformas digitais da Escape IN, até ao dia 31 de março, sendo permitida a inscrição de equipas com 2 a 8 elementos, com a garantia de muita diversão e convívio em família nesta Páscoa. No final, as três melhores equipas serão premiadas com uma experiência Escape IN City.

Especializada em “team building”, a Escape IN continua a assumir a sua responsabilidade social através da doação de parte da venda dos seus jogos online, para ajudar a levar sorrisos às famílias com crianças em tratamento hospitalar, apoiadas pela Fundação Infantil Ronald McDonald, em Portugal. Esta e todas as restantes campanhas desenvolvidas, têm como objetivo continuar a apoiar a sustentabilidade financeira dos projetos da Fundação, nomeadamente as Casas Ronald McDonald de Lisboa e do Porto e ainda o Espaço Familiar Ronald McDonald, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Segundo Carlos Ferraz, mentor do projeto e fundador da Escape IN: “(…) esta iniciativa terá lugar num “escape room” virtual em que todos podem participar através da plataforma Zoom e na APP da Escape IN Games. Uma forma de estar perto, mesmo estando longe e quantos mais participarem, mais ajudaremos estas famílias.”

Já para Gonçalo Barata, Diretor Executivo da Fundação Infantil Ronald McDonald: “O tempo de dificuldade e incerteza que vivemos cria uma vulnerabilidade adicional às famílias que acompanham já situações de doença das suas crianças, pelo que a Fundação prossegue a sua missão no apoio a estas mesmas famílias. Estamos muito gratos à Escape IN por esta iniciativa e a todos quantos se juntarem ao desafio, cuja materialização é a de aproximar famílias através do jogo, assim como é a da Fundação, através dos seus projetos.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here