CoolEvent na Clínica Estética Dr. Eurico de Almeida com oferta especial

0

A Clínica Estética Dr. Eurico de Almeida vai receber a 03 de outubro mais um CoolEvent patrocinado pela Allergan

Depois da celebração do seu 50º aniversário e da recente expansão no âmbito de especialidade para a Medicina e Cirurgia Estética, a Clínica Estética Dr. Eurico de Almeida recebe a 03 de outubro, das 16h às 18h, um CoolEvent que consiste num CoolSculpting Open Day.

Neste evento, todo o público interessado é convidado a vir até à clínica para testemunhar as apresentações e explicações dadas por especialistas de CoolSculpting sobre este tratamento líder, não cirúrgico, que resulta na eliminação de gordura localizada de forma totalmente segura.

A Clínica Estética Dr. Eurico de Almeida garante um dia especial onde irá sortear um tratamento e ainda oferecer descontos de 20% em todos os procedimentos CoolSculpting.

O tratamento reduz a camada adiposa de forma não invasiva e segura, através da Criolipólise, uma técnica que consiste na destruição de tecido gordo por meio de aplicação do frio. A duração varia, mas na maior parte dos casos situa-se entre 35 a 70 minutos.

“O CoolSculpting é uma técnica inovadora e revolucionária na medicina estética. É completamente segura e não invasiva. Acreditamos que muitos não vão querer perder esta oportunidade e juntar-se-ão a nós neste evento tão relevante”, refere Diana Vieira, especialista CoolSculpting na Clínica Dr. Eurico de Almeida.

Sobre a Clínica Dr. Eurico de Almeida

A Clínica Dr. Eurico de Almeida surgiu nos anos setenta com o Dr. Eurico de Almeida a iniciar a sua atividade em Otorrinolaringologia, complementada por trabalho em cirurgia estética facial. Ele foi o primeiro otorrino português a executar cirurgia cosmética nasal. Desde então, a clínica foi evoluindo e acumulou experiência noutros procedimentos estéticos cirúrgicos e em procedimentos não cirúrgicos que eliminam gordura localizada de forma não invasiva.

A Clínica Dr. Eurico de Almeida aposta numa modernização contínua de procedimentos que têm em vista a melhoria da autoestima e da estabilidade emocional dos pacientes. Com a preocupação acrescida das pessoas pela imagem, a Clínica alargou o seu âmbito de especialidade para a Cirurgia Plástica, passando a cobrir todas as necessidades em estética facial e corporal. Para os casos específicos de obesidade, a Clínica Dr. Eurico de Almeida oferece um tratamento integrado e multidisciplinar que envolve cirurgia bariátrica, a unidade de nutrição e cirurgia plástica reconstrutiva.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA