Casa das Artes apresenta o Festival Arte e Consciência

0

A Associação Arte Urgente promove, nos próximos dias 21 e 22 de outubro, na Casa das Artes e Ofícios, na Parede, o Festival de Arte e Consciência.

Este evento tem tem como objetivo a promoção da arte, da sustentabilidade e da consciência, individual e coletiva, promovendo o convívio, a informação e divulgação de temáticas tão diversas como a alimentação saudável e consciente, utilização racional de recursos naturais, pintura, escultura, dança e música ao vivo, construção de instrumentos, yoga, meditação, palestra sobre a conservação de água, sobre a toxicidade de alimentos, sobre como criar uma horta em casa, entre outras.

As receitas do Festival Arte e Consciência revertem na íntegra para a implementação do projeto Arte Inclusiva, um projeto artístico para crianças com necessidades especiais, a ser realizado na Casa das Artes e Ofícios.

Inaugurada a 23 de Abril de 2017, pelo presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, a Casa das Artes, gerida pela Associação Arte Urgente, é um projeto sem fins lucrativos, que surge do Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Cascais.

A Associação Arte Urgente tem vindo a promover diversos eventos ligados à arte, cultura e desenvolvimento pessoal, e pretende estar presente junto da comunidade local, promovendo o conhecimento artístico e a igualdade de oportunidades.

Mais informações em www.casadasarteseoficios.org ou no Facebook em www.facebook.com/casa.artes.oficios/ ou www.facebook.com/Festival-Arte-e-Consci%C3%AAncia-173672813197995

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA