A SAÚDE E BEM-ESTAR está empenhada em manter a máxima proximidade com os seus leitores nesta época de afastamento social. Por isso, aderimos ao movimento #EuLeioEmCasa e passámos a disponibilizar a revista mensal também em formato digital, com acesso totalmente gratuito, durante o período de quarentena.

Fica aqui a promessa de continuarmos a editar mensalmente (em papel e agora em formato digital), no mais rigoroso respeito pelo isolamento social físico, refletindo sobre a pandemia, mas não fazendo dela o tema único da revista.

Não iremos alimentar o medo, a desinformação e o sensacionalismo. Manteremos as nossas secções e rubricas, na tentativa de promover a normalidade possível, como sempre, com a preciosa colaboração dos “nossos” médicos e especialistas, transmitindo opiniões e conselhos fundamentados, para uma informação rigorosa e credível, tal como habituámos os nossos leitores.

Aqui fica a edição de ABRIL– nº 304, que também poderá adquirir, como habitualmente, em papelarias, postos de abastecimento e super/hipermercados.

DESCARREGUE aqui para ler OFFLINE