25 anos ao serviço da saúde dos portugueses

0

A presente edição da revista SAÚDE E BEM-ESTAR marca os 25 anos de publicação ininterrupta, algo que já é muito raro nos dias de hoje. Quando tomámos a inspirada decisão de lançar a primeira revista mensal dedicada à temática da saúde e do bem-estar, só com extremo otimismo poderíamos antecipar que esta publicação constituiria, desde logo, um sucesso editorial, reconhecido, aplaudido e – o mais importante – sustentado no tempo.

Foi, pois, com imodesto orgulho que conseguimos rapidamente alcançar e manter até hoje o ambicionado estatuto de publicação mensal de saúde líder de audiência.

Mais ainda: nos últimos dois anos, fomos distinguidos com o Prémio ESCOLHA DO CONSUMIDOR, entregue pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, galardão que espelha o mais elevado grau de satisfação e aceitabilidade entre os leitores que regularmente consomem este tipo de meio.

Desta forma, após quase 300 edições mensais – para além das várias dezenas mais de Edições Especiais – orgulhamo-nos de ter contribuído para uma mais perfeita compreensão do Grande Público relativamente à preservação da sua saúde e à opção por hábitos de vida mais saudáveis.

E isso aconteceu porque a Saúde e Bem-Estar desenvolve toda a temática digna de atenção, prevenção e tratamento, que acompanha a vida do Ser Humano, desde o ventre materno até à velhice, nos domínios físico, psíquico, da beleza e do ambiente.

Orgulhamo-nos, igualmente, dos nossos inestimáveis colaboradores – médicos, especialistas, terapeutas e outros técnicos de saúde –, que com a sua sabedoria e experiência, desde a primeira hora permitiram assegurar o rigor científico dos nossos artigos e, em última análise, a elevada credibilidade da revista. Não é por acaso que são eles os convidados de honra da presente edição, através de 25 artigos assinados por especialistas de outras tantas áreas da saúde e do bem-estar.

Orgulhamo-nos das empresas e entidades que, mês após mês, algumas desde o primeiro número, elegem as nossas páginas para vincularem as suas mais sérias e responsáveis mensagens comerciais e que naquelas encontram o desejado retorno.

E porque os últimos são os primeiros, orgulhamo-nos dos nossos leitores – Grande Público interessado, estudantes e profissionais, empresas e instituições – pela fidelidade mais do que demonstrada, ao longo destes 25 anos.

Para todos, fica a promessa de continuarmos a corresponder-lhes, em qualidade e quantidade, procurando ser-lhes sempre úteis e, se possível, imprescindíveis.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA