A marca nacional Airfree é “alérgica a alergias” e trabalha para a maior segurança nos ambientes internos, tratando o ar e assim aliviando e prevenindo os problemas respiratórios e o desconforto dos alérgicos na Primavera e Verão.

Com os seus aparelhos purificadores de ar, assume papel de relevo ao diminuir os microrganismos do ar, como vírus, bactérias e fungos. Certificados, estes aparelhos representam maior qualidade de vida e proteção para a saúde, sendo já exportados para mais de 60 países.

A Primavera está aí, a Natureza fica em festa, mas para muitos é a pior época do ano… Fatores ambientais (e não só, porque também genéticos), contribuem para o aumento, no nosso país, de pessoas alérgicas, crianças inclusive.

E quem sofre de rinite ou asma sentirá na primavera e verão um maior desconforto causado pelos agentes sazonais, designadamente os pólenes, que circulam no ar em maior quantidade… Haja coragem para a obstrução nasal, espirros consecutivos e irritação da garganta e olhos, sintomas bem incómodos…

Tecnologia sem filtros, não necessita de manutenção. Através do sistema patenteado (TSS), os aparelhos aquecem o ar a altas temperaturas no seu interior, até que 99,99% dos microrganismos sejam destruídos.

O ar retorna limpo ao ambiente, num processo seguro, silencioso e económico, e os aparelhos não necessitam de manutenção, já que dispensam filtros.

Os preços variam entre os 99,00 e os 299,00 euros para os modelos domésticos, e a partir de 399 euros para os de colocação na parede, designadamente para áreas comerciais, industriais e públicas.

Saiba mais em www.airfree.pt