Tratamentos estéticos que ainda vai a tempo de fazer

0

Dias longos, calor, roupa leve, praia e piscina… O verão está quase aí e com ele a “obrigatoriedade” de mostrar um corpo perfeito. Não desespere! Quando o tempo urge, é nas clínicas de estética que podem ser encontradas as soluções mais rápidas e eficazes para a perda de volume e remodelação do contorno corporal.

 

A estética moderna, com toda a sua tecnologia de ponta, consegue operar verdadeiros milagres, sobretudo naquelas que são as principais preocupações das mulheres: gordura localizada, celulite e flacidez.

Mas tenha em atenção que nenhum tratamento estético dispensa uma alimentação e um estilo de vida saudáveis, nem substitui os cuidados com o corpo, ainda que moderados, durante todo o ano. Não ignora a toma regular dos suplementos alimentares que tratam e rejuvenescem a pele desde o interior, nem subestima a aplicação atempada dos cremes anticelulíticos e refirmantes, com formulações de grande eficácia, que existem no mercado.

PENSAR A LONGO PRAZO

Antes de passarmos à descrição de algumas das soluções existentes, cabe referir os tratamentos para os quais, infelizmente, já não vai a tempo. No caso das estrias, por exemplo, os tratamentos são longos e, como tal, não são indicados como tratamentos de última hora. Além disso, em alguns deles, não se pode apanhar sol nos primeiros 15 dias após cada sessão. Também os tratamentos antimanchas não podem ser vistos como intervenções de última hora, pois a recuperação é longa e, do mesmo modo, não se pode apanhar sol. O melhor é começar já a pensar no assunto, tendo em vista o verão do ano que vem!

TRATAMENTOS DE CHOQUE

Aqui fica uma lista dos melhores “tratamentos de choque”, uns mais incómodos e/ou invasivos do que outros, mas todos com eficácia comprovada na remodelação do contorno corporal.

Leia o artigo completo na edição de junho 2021 (nº 317)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here