Transformação da medicina natural na medicina do amanhã

0

A Arkopharma, líder europeia do setor de medicina natural, comprometida com políticas de responsabilidade social e guiada por valores éticos, pretende-se assumir como uma escolha cada vez mais relevante no mercado nacional.

Há 40 anos que a Arkopharma trabalha com a inteligência da natureza adaptada a soluções de saúde naturais que combinam ciência, criatividade, qualidade farmacêutica, segurança, respeito pelo meio ambiente e inovação tecnológica. É recomendada pelos consumidores e profissionais de saúde tanto como complemento ou alternativa à medicina tradicional.

Com o aumento da desconfiança em relação aos medicamentos de origem química, os medicamentos e suplementos à base de plantas vêm corresponder às necessidades atuais por um bem-estar natural. A Arkopharma oferece a cada pessoa soluções naturais para cuidar da sua saúde e dos seus familiares e amigos mais próximos, prevenindo e aliviando os problemas do dia-a-dia. Os benefícios das plantas encontram-se oficialmente reconhecidos e cientificamente comprovados, o que permitiu à fitoterapia ganhar a confiança daqueles que procuram opções naturais, sem efeitos secundários palpáveis para o tratamento de problemas diários que não requerem tratamento à base de medicamentos de origem química, nem supervisão médica.

“Na Arkopharma adotamos um processo de controlo de qualidade rigoroso na produção dos nossos produtos em laboratórios em França, cumprindo com as diretrizes de qualidade farmacêutica global. Disponibilizamos deste modo produtos de confiança aos consumidores e profissionais de saúde, sempre na base de cuidar de cada um e respeitando o equilíbrio do seu próprio organismo. Sabemos que cada vez mais portugueses confiam na medicina natural, mas não pretendemos ser um substituto da medicina tradicional. Em muitos casos somos um complemento. Noutros e é aí que reside a grande diferença em relação a ontem, existimos para que as pessoas entendam que em determinadas vertentes, além de ser melhor para a sua saúde optar pelo natural, não se justifica que não o façam”, refere Inês Pires, Diretora Comercial e de Marketing da Arkopharma em Portugal.

Os produtos da Arkopharma correspondem ao desejo de estar “à vontade com a própria pele”, resolvendo problemas do dia a dia que derivam do stress, dietas desequilibradas ou de hábitos de vida pouco saudáveis. Desse modo, procuram melhorar o bem-estar e a forma física dos portugueses. O envelhecimento da forma mais positiva possível é uma das causas transversais a toda a sua gama de produtos.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA