Stop à poluição do ar que respiramos!

0

ÓLEOS ESSENCIAIS, OS NOSSOS ALIADOS PARA RESPIRARMOS UM AR MAIS PURO

 

Sabendo que passamos, em média, 90% do nosso tempo em ambientes fechados, temos consciência da importância de se erradicar todas as fontes de poluição do ar que respiramos (ácaros, pó, fungos, vírus, bactérias, tabaco). As alergias respiratórias, mas também dermatológicas ou oculares, estão em constante progressão. Para que não envenenem o nosso sistema respiratório, há que estar atento ao ar que respiramos!

Óleos essenciais para purificar naturalmente o ar interior

Sabia que o ar no interior pode ser até 100 vezes mais poluído que o do exterior? O primeiro passo para se livrar dos ácaros, pós e afins é arejar diariamente os espaços onde passa grande parte do tempo. Mas para travar a guerra contra a poluição há também um novo aliado natural e eficaz a ter em conta. Os óleos essenciais apresentam-se como o porta-estandarte da paz e prometem não só eliminar os maus odores, substituindo-os por um aroma agradável, como também restituir a qualidade do ar no interior, seja em casa ou no escritório. Resultado: as fontes de alergias e epidemias são afastadas e é possível respirar um ar não poluído!

Fórmulas naturais prontas para usar

Hortelã-pimenta, orégão, limão, pinheiro-silvestre, eucalipto, lavanda verdadeira, tomilho, niaouli…

Existem fórmulas prontas a usar que combinam até 41 destes óleos essenciais. Com sua fórmula patenteada, estes sprays purificam o ar interior e combatem os vírus e as bactérias. Um gesto simples e natural que lhe permitirá respirar finalmente um ar puro!

Artigo publicado na edição de março 2020 (nº 303)

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here