Airfree previne e alivia as doenças respiratórias

0

Em 2018 respire melhor com um Purificador de Ar Airfree, sinónimo de maior qualidade de vida e bem-estar nos ambientes internos.

Nos meses de Inverno, o problema das alergias tende a agravar-se com as quedas de temperatura e aumento da humidade dentro das casas, que traz o desenvolvimento de mofos e bolores. Também os ácaros, que habitam os nossos colchões, almofadas e mantas, são grandes responsáveis pelos problemas alérgicos, potenciados pelas constipações e gripes da época…

Os modelos Airfree promovem a limpeza do ar, reduzindo drasticamente a quantidade de alérgenos de ácaros, fungos, bactérias e vírus dos ambientes internos. Proporcionam alívio às doenças alérgicas e previnem o seu aparecimento, com enormes poupanças a nível de gastos com a saúde.

Através do sistema patenteado TSS – Airfree Sterilization System, estes purificadores esterilizam o ar a altas temperaturas no interior dos aparelhos (sem aquecer o seu exterior ou o espaço onde está), até que 99% dos microrganismos sejam destruídos e o ar retorne, purificado, ao ambiente. São seguros, silenciosos e económicos, e não requerem manutenção.

Há vários modelos disponíveis, conforme o tipo de ambientes / m2 a que se destinam e outras funcionalidades. Preços desde 109 a 399 euros.

Linha de Atendimento ao Cliente: 21 315 62 22; sales@airfree.com

 www.airfree.pt

http://www.facebook.com/AirfreePortugal

http://blog.airfree.pt

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA