SAÚDE E BEM-ESTAR é a Escolha do Consumidor

0

A revista SAÚDE BEM-ESTAR acaba de ser distinguida com o Prémio ESCOLHA  DO CONSUMIDOR 2018, na categoria Imprensa Saúde e Família, entregue pela ConsumerChoice.

A avaliação comparou 17 publicações da referida categoria, tendo a SAÚDE E BEM-ESTAR obtido o mais elevado grau de satisfação e aceitabilidade entre os leitores que regularmente consomem este tipo de meio.

Entre os atributos que colocaram a SAÚDE E BEM-ESTAR no topo das preferências, destacam-se “ser informativa, “ter artigos e conteúdos interessantes/relevantes”, “ter artigos escritos por especialistas”, “a variedade dos temas” e ”ser agradável de ler”.

Para a equipa da SAÚDE E BEM-ESTAR, este reconhecimento é um motivo de enorme orgulho e uma motivação extra para prosseguir na sua linha editorial, onde o rigor científico e a credibilidade da informação prestada são primordiais, ainda mais nesta era digital, em que as fontes tendem a ser excessivas, imprecisas, confusas e erróneas. Tal rigor e credibilidade só são possíveis graças ao contributo permanente de médicos, terapeutas e técnicos de saúde das mais diversas áreas e especialidades, que em cada edição emprestam um valor acrescentado – e diferenciador – com as suas opiniões informadas e atualizadas.

Recorde-se que a SAÚDE E BEM-ESTAR é, desde há largos anos, líder de audiência entre as publicações de circulação paga na área da Saúde e Família, de acordo com o estudo Bareme Imprensa – Marktest.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA