Incontinência: mais de 200 milhões de pessoas sofrem com este problema

0

Cerca de 80% dos casos de incontinência podem ser tratados, pelo que não existe qualquer motivo para não explorar as opções de tratamento disponíveis. Muitas pessoas nesta situação têm vergonha de procurar tratamento. Mas sabia que mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo sofrem de algum tipo de incontinência? 

O material de apoio ao incontinente está normalmente disponível como roupa interior, pensos ou protetores superabsorventes que retêm os líquidos, transformando-os em gel para evitar fuga e manter a pele seca. Também ajudam a controlar os odores. Depend® tem uma gama de produtos fantásticos para homem e mulher.

AS MULHERES E A INCONTINÊNCIA

O número de mulheres afetadas com incontinência é praticamente o dobro do número de homens afetados. A gravidez, o parto, a menopausa e a anatomia do trato urinário das mulheres são fatores que aumentam a probabilidade da incidência de incontinência.

SABIA QUE…?

  • 1 em cada 4 mulheres com mais de 35 anos sofrem de incontinência;
  • Nas mulheres com mais de 60 anos, cerca de 23% sofrem de incontinência;
  • Este problema é mais comum nas mulheres do que nos homens.

OS HOMENS E A INCONTINÊNCIA

A gravidade da incontinência urinária masculina varia de entre incontinência ligeira, praticamente despercebida, e incontinência grave, que afeta todos os aspetos da sua vida. Poderá ter diferentes níveis de perda de urina e a síndrome poderá mudar ao longo do tempo.

Muitos homens entendem a incontinência como embaraçosa. No entanto, não têm de ter vergonha nem esta situação implica a diminuição da sua masculinidade.

 

Depend® – UM NOME NO QUAL PODE CONFIAR

Os produtos Depend são semelhantes à roupa interior normal. O penso fino super absorvente dá-lhe proteção durante todo o dia e o material tipo algodão é suave e transpirável.

Recupere a sua vida. Experimente Depend®

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA