Grupo Egor lança serviço para precaver riscos de contágio da Covid-19

0

No contexto da abertura em maio de muitas das empresas portuguesas o Grupo Egor lançou o serviço MedOut SCAN destinado a proteger quer os clientes, quer os próprios colaborares. Em regime de ocupação ocasional ou permanente, a MedOut Scan é serviço preventivo de saúde e bem-estar que tem como objetivo antecipar medidas de proteção da Covid-19 através da deteção de pessoas que manifestem, quando observadas, sintomas de estado febril.

Este serviço tem o objetivo de minimizar os riscos de contágio comunitário em situações no mundo dos negócios ou de intenso tráfego humano e garantir a segurança e a saúde das pessoas. Pode ser utilizado com colaboradores, receções de empresas ou estabelecimentos, e ainda em qualquer tipo de eventos sociais.

Sob a orientação de profissionais de saúde, as equipas da MedOut SCAN, utilizam” tactless equipments” para assegurar a deteção instantânea de pessoas que apresentem indícios de febre ou proceder ao respetivo encaminhamento – quando solicitadas – para um serviço de marcação de consultas médicas.

Lançado no âmbito do Dia do Trabalhador, Afonso Carvalho, CEO do Grupo Egor sublinha que “este serviço reflete a nossa capacidade de reinvenção e adaptação rápida às situações de contexto. Acreditamos que este serviço, tal como já estamos a sentir, irá ter uma aderência massiva por parte das empresas que procuram uma solução preventiva, credível e desempenhada por profissionais qualificados.”

OMS – A Organização Mundial da Saúde é taxativa: uma temperatura corporal superior a 37.4 º pode constituir apenas o início de uma simples gripe ou passageira constipação, mas pode também ser um sintoma do Covid-19.

O Grupo EGOR, que celebra em Maio o 34º aniversário, reúne um conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here