Como manter estáveis os níveis de açúcar no sangue

0

É oficialmente reconhecido que a levedura de crómio orgânico ajuda a manter estáveis os níveis de açúcar no sangue, o que é útil para pessoas que querem perder peso.

 

Níveis de açúcar no sangue estáveis são extremamente importantes, pois ajudam a reduzir aqueles ataques de fome e o desejo incontrolável por doces, que normalmente surgem quando aqueles níveis não estão equilibrados. A suplementação com levedura de crómio orgânico parece ser uma forma segura e extremamente cómoda de ajudar o organismo a manter os níveis de açúcar no sangue dentro dos valores normais, especialmente para quem faz dieta, porque pode ajudar a resistir aos doces.

LEVEDURA DE CRÓMIO ORGÂNICO

Embora o crómio, um oligoelemento, seja o constituinte ativo, nem todos os produtos de crómio conseguem ajustar os níveis de açúcar no sangue. A EFSA (Autoridade Europeia para a Segurança Alimentar) –entidade oficial que controla a informação de saúde que pode ser legalmente usada na comercialização de suplementos alimentares – analisou os estudos científicos disponíveis e concluiu que a levedura de crómio orgânico –  ChromoPrecise – é a que garante maior absorção do crómio.

SILHUETA MAIS BONITA

Quando toma crómio é mais fácil manter uma alimentação saudável, porque consegue resistir aos doces. Outra vantagem de ter os níveis de açúcar no sangue estabilizados é não se sentir cansada e sem energia, como acontece quando os níveis de açúcar no sangue estão desequilibrados. Irá aperceber-se que tudo se conjuga no sentido certo e que se sentirá melhor, com uma silhueta mais bonita, e o mais importante, estará mais confiante.

 

DESTAQUE

Absorção 10 vezes superior

Embora sejam normalmente utilizadas outras fontes de crómio nos suplementos, como o cloreto de crómio e o picolinato de crómio, segundo a EFSA, o ChromoPrecise tem uma absorção 10 vezes superior à de outras fontes de crómio, o que o torna mais eficaz. Além disso, está comprovado que esta levedura de crómio orgânico, mais do que qualquer outra fonte de crómio, é extremamente segura para consumo humano. Até ao momento, o ChromoPrecise é a única levedura de crómio aprovada na União Europeia. O fabricante desta levedura de crómio levou anos a desenvolver e a aperfeiçoar esta fonte de crómio única, que tem sido utilizada em vários estudos publicados. E pode encontrá-la nas farmácias.

 

Artigo publicado na Edição de março 2016 (nº 259)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA