Como purificar o ar dos ambientes

0

Em tempo de alergias e vírus, para purificar o ar dos ambientes, ofereça um Airfree no Dia da Mãe, uma prenda muito especial, sinónimo de mais saúde e qualidade de vida.

 

Nesta altura, falar da importância de um purificador de ar não se restringe ao problema das alergias respiratórias, já que também se torna fundamental diminuir os microrganismos do ar, como vírus, bactérias e fungos, entre outros.

Estes meses trazem ainda, a quem sofre de rinite ou asma, o desconforto de agentes sazonais como os pólenes, que circulam no ar em maior quantidade, originando a chamada “Febre dos Fenos” (Rinite Alérgica Sazonal) com obstrução nasal, espirros e, por vezes, irritação da garganta e olhos, entre outros sintomas incómodos.

Com tecnologia de última geração no tratamento do ar em casa, para a prevenção e alívio das doenças alérgicas, Airfree esteriliza, de forma segura, silenciosa, económica, e sem necessitar manutenção, o ar dos ambientes internos.

Há vários modelos disponíveis, conforme o tipo de ambientes / m2 a que se destinam e outras funcionalidades. Preços: de 99 a 299 euros.

As encomendas podem ser feitas através da Linha de Atendimento ao Cliente, pelo número 21 315 62 22, e têm portes grátis para Portugal Continental.

Saiba mais em www.airfree.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here