Airfree: purificadores de ar sustentáveis e eco-friendly

O que começou por ser, há mais de duas décadas, uma empresa familiar (onde um pai desenvolveu um produto para aliviar o problema das alergias de um filho) é hoje uma marca líder na purificação do ar dos espaços internos, e internacionalmente reconhecida.

 

Os purificadores de ar Airfree®, tecnologia portuguesa patenteada, utilizam um processo limpo, simples mas eficaz para o fornecimento de ar interior respirável, livre de contaminantes potencialmente perigosos para a saúde, como alérgenos de ácaros, bactérias, esporos de fungos e vírus.

O processo de purificação faz-se pela passagem do ar contaminado através de um núcleo cerâmico a temperatura elevada no interior do equipamento, gerando-se um fluxo natural entre o interior e o exterior – mas sem que isso altere a temperatura dos ambientes.

Para além de melhorar a qualidade do ar interior, a tecnologia utilizada TSS – Airfree® Sterilization System – não produz quaisquer resíduos, pois não utiliza filtros nem outros materiais descartáveis, dispensando assim o trabalho de trocas periódicas de filtros.

Os aparelhos não geram produtos nocivos para o ambiente e, muito pelo contrário, até reduzem o ozono (a comprovar com testes no site da marca, em www.airfree.pt)

Muito económicos, apesar de estarem sempre ligados, e totalmente silenciosos, os purificadores Airfree® são produtos sustentáveis e amigos do ambiente. Pela sua qualidade e tecnologia de topo, já são exportados para mais de 60 países.

Elegantes e discretos, enquadram-se em todo o tipo de decoração de espaços e não requerem qualquer tipo de manutenção.

E para trazer às famílias maior bem-estar e qualidade de vida, são vários os modelos disponíveis, conforme o tipo de espaços e m2 a que se destinam, entre outras funcionalidades. Os preços vão dos 99 aos 299 euros.

Nota:

Uma maior segurança nos ambientes internos foi confirmada por um recente teste científico (efetuado pelos Laboratórios MRIGlobal, nos EUA), que revelou a eficácia da exclusiva Tecnologia TSS™, da Airfree®, no processo de inativação do vírus SARS-CoV-2, causador da COVID-19.

O teste encontra-se ao dispor em www.airfree.pt, sendo esta marca portuguesa de purificadores de ar a primeira, a nível mundial, a comprovar a eficácia dirigida a este particular vírus.

 Linha de Atendimento ao Cliente: 21 315 62 22

sales@airfree.com

www.airfree.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here