O Grupo Insparya, cofundado por Cristiano Ronaldo, reforça o seu compromisso com a saúde capilar 360°, alargando o seu portefólio com o lançamento de dois novos produtos de cuidado diário: NoLoss Serum e Protect Mask 7 Actions. Estas novidades vêm complementar a gama de produtos capilares já existente e que, atualmente, é composta por champôs desenvolvidos para suprir as diferentes necessidades do couro cabeludo, reforçando uma rotina completa orientada para higiene, prevenção da queda e proteção do cabelo ao longo da vida.

LÍDER EUROPEU EM SAÚDE CAPILAR

Há mais de 16 anos a liderar a inovação clínica em saúde capilar, o Grupo Insparya dá agora mais um passo estratégico, aproximando a experiência clínica, a ciência biomédica e a inovação tecnológica das rotinas diárias e reforçando o seu posicionamento enquanto líder europeu em saúde capilar.

Os novos produtos apresentam fórmulas avançadas que atuam na prevenção da queda e na proteção e regeneração do cabelo e do couro cabeludo, dia após dia.

O NoLoss Serum atua diretamente na origem da queda capilar, ajudando a preveni-la, enquanto fortalece o cabelo e estimula o crescimento desde a raiz. A sua fórmula combina vitaminas, minerais, aminoácidos, extratos vegetais e peptídeos bioativos, promovendo um cabelo mais forte e saudável.

Já a Protect Mask é uma máscara capilar multifuncional, com sete ações, que nutre em profundidade, repara danos e reforça a fibra capilar. Com óleos naturais, proteínas vegetais e ativos anti-idade, protege o cabelo das agressões do sol, do calor e dos agentes externos, mantendo-o forte, brilhante e saudável.

Pensados como uma extensão natural dos cuidados realizados em clínica, estes produtos destinam-se a quem procura prevenir ou travar a queda capilar, mas podem também ser utilizados de forma totalmente independente e preventiva, por todos os que pretendem manter um cabelo saudável ao longo da vida.

Até agora, o Grupo Insparya já disponibilizava uma gama de champôs adaptados às diferentes necessidades do cabelo e do couro cabeludo – NutriPlus, Dermocal, No Grease, Balance e Prevent HA – concebidos para garantir um couro cabeludo limpo, equilibrado e livre de impurezas. Com este lançamento, o Grupo reforça uma abordagem completa ao cuidado capilar diário: higiene diária, prevenção da queda e proteção contínua.

ROTINA CAPILAR

Paralelamente, o Grupo tem vindo a reforçar o seu trabalho de sensibilização junto do público para a importância de uma rotina capilar diária adequada, baseada numa higiene correta do couro cabeludo, na prevenção da queda e na proteção contínua do cabelo. Esta abordagem é sustentada por resultados comprovados dos seus tratamentos, transplantes, realizados com recurso ao exclusivo Método Insparya ®, através da tecnologia BotHair UltraPlus ® e dos produtos que coloca no mercado, com o objetivo de promover resultados visíveis e duradouros e um cabelo forte e saudável ao longo da vida.

Onde adquirir?
O NoLoss Serum e a Protect Mask 7 Actions estão disponíveis em insparya.pt e em qualquer clínica do Grupo Insparya em Portugal: Braga, Lisboa, Porto, Vilamoura, Viseu