Hotel do Sado: primeiro hotel português “allergy-friendly”

0

O Hotel do Sado Business & Nature é o primeira e única unidade hoteleira em Portugal certificada pelo ECARF – Centro Europeu da Fundação para a Investigação em Alergias (European Centre of Allergy Research Foundation), com o selo internacional de hotel allergy-friendly.

Entre os diversos cuidados, destaca-se, por exemplo, a possibilidade de os quartos serem preparados para receber hóspedes com alergias ao pó, ácaros, etc., com revestimentos especiais das almofadas e roupa de cama; os amenities da casa de banho são também certificados pela ECARF, entre outras características. No que respeitas às alergias alimentares, a cozinha está pronta para preparar pequenos-almoços, refeições e catering para clientes com intolerância/alergia à lactose, glúten e outros alergénios, mediante pedido.

“Queremos que qualquer pessoa possa desfrutar de uma estadia fora de casa, de um almoço ou jantar no restaurante sem se preocupar, como é suposto quando se está de férias”, refere Marta Ferreira, responsável de Comunicação do hotel.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA