50 ideias para mudar de vida

0

Está na hora de dizer basta! É o momento de acabar com resignações e preguiças! Se não está satisfeita(o) com algum aspeto da sua vida, não fique de braços cruzados. Analise ao detalhe o que quer mudar… E mude! Neste dossier, apresentamos meia centena de pistas sobre a melhor forma de o fazer.

 

É repetitivo, mas incontornável: o ditado “ano novo, vida nova” terá, em algum dia da sua vida, de fazer todo o sentido. Principalmente para aquelas pessoas que continuam a arrastar as suas insatisfações ano após ano.

PRIMEIRO PASSO

Comece por analisar concretamente, através de um simples teste (que lhe oferecemos), o que a(o) faz infeliz. Se não está bem ciente da origem do problema, centre-se em todos. Quem sabe, a causa esteja no trabalho, nos colegas, em casa ou até no seu caráter!

Coloque todas as hipóteses, por mais absurdas que lhe pareçam, pois só assim estará a varrer todos os aspetos da sua vida, aumentando as hipóteses de descobrir a fonte dos seus problemas.

Depois, descubra o que deve – e não deve – fazer para eliminar esse mal que está a “infetar” o seu estado de espírito. E não parta para este dossier derrotada(o). Acredite que é possível! Atreva-se a dar uma volta radical na sua vida!

O QUE NÃO GOSTO NA MINHA VIDA É…

Para identificar com precisão o que lhe desagrada na sua vida, elaborámos um teste para que analise os pontos menos satisfatórios da sua existência.

Percorra em detalhe cada pergunta e terá o panorama perfeito sobre o que deverá modificar.

Nos artigos deste dossier encontrará, em consonância com os resultados deste teste, estratégias que devem ser colocadas em prática para atingir os objetivos a que se propõe neste novo ano. Basta papel, caneta e honestidade!

Leia o dossier completo na edição de janeiro 2018 (nº 279)

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA