Portugueses escolhem as 152 melhores marcas do mercado. SAÚDE E BEM-ESTAR é uma delas, pelo 4º ano consecutivo

 

Pelo 10º ano consecutivo, a ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – deu a conhecer as melhores marcas em Portugal. O sistema de avaliação de marcas acaba de revelar as 152 marcas premiadas “Escolha do Consumidor”, “Escolha dos Profissionais” e “Escolha Sénior”, assim como as novas exigências dos consumidores com as marcas.

Também pelo 4º ano consecutivo, a SAÚDE E BEM-ESTAR foi eleita pelos consumidores portugueses como Marca Nº 1 – Escolha do Consumidor, na categoria Imprensa Saúde.

No processo de avaliação deste ano foram realizadas 259.236 avaliações junto de 936 marcas de sectores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Saúde e Bem-Estar, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel, Transporte Ferroviário e Telecomunicações.

Recorde-se que numa primeira fase, os consumidores identificam quais os atributos que mais valorizam na sua relação com as marcas e depois fazem a sua avaliação através de metodologias de avaliação mais apropriadas (experimentação de produtos, cliente mistério, auditorias online, entre outros).

As marcas premiadas pelos consumidores são as marcas que melhor completaram os atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante 2021 e que após avaliação atingiram os graus de satisfação mais elevados.

No caso da SAÚDE E BEM-ESTAR, foram identificados atributos como:

  • Clareza na informação, facilidade de leitura e compreensão da informação – vocabulário adequado;
  • Credibilidade, imparcialidade, fiabilidade e veracidade na informação;
  • Relevância da informação;
  • Conselhos e dicas adequados à temática do meio
  • Variedade e originalidade dos conteúdos
  • Qualidade do grafismo
  • Disponibilidade online e navegação intuitiva e acessível

Em todos estes atributos, a SAÚDE E BEM-ESTAR obteve um “score” de satisfação próximo ou superior a 60 por cento.

 

Conheça aqui as marcas vencedoras!

 

Sobre a Escolha do Consumidor e a ConsumerChoice
A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, liderando todos os índices (notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra) junto dos consumidores portugueses (estudo More Março.2021), com 90% de notoriedade.
A ConsumerChoice desenvolve em Portugal os sistemas de avaliação Escolha do Consumidor, Escolha dos Profissionais, Escolha Sénior, Boa Escolha e agora a Escolha Ética, sendo líder de mercado neste sector de sistemas de avaliação por consumidores. A ConsumerChoice é única empresa certificada com ISO 9001 em gestão de qualidade para sistemas de avaliação de marcas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here