Faça a rotina Maskne para acabar com os efeitos indesejados do uso da máscara

Usar máscara é obrigatório, porém o seu uso diário pode gerar alguns efeitos indesejáveis: asfixia, pele cansada, pequenas borbulhas, irritações. Apesar da máscara ser a nossa melhor aliada na luta contra a COVID-19, põe a nossa pele à prova.

Para proteger a sua pele contra esses efeitos indesejados, a Thalgo criou uma Rotina “MASKNE” que deverá ser realizada em quatro etapas:

  1. Limpar a pele com Pain Aux Algues (Sabonete de Algas). Este sabonete suave, purifica e remineraliza a pele em profundidade.
  2. Esfoliar com o Freshness Scrub, esfoliante com pó de diatomáceas e casca de amêndoa. Este gel fresco esfolia, energiza e suaviza a pele.
  3. Corrigir com a Máscara Clarté Absolue com argila branca, que purifica, remineraliza e clarifica a tez.
  4. Cuidar com o Corretor de Imperfeições, com um duo de Algas Purificantes, num gesto localizado para purificar e reduzir visivelmente as imperfeições. 

    A “maskne” trata-se de um tipo de reação da pele que surge na zona do nariz, queixo e pescoço devido ao uso das máscaras de proteção.

    A Thalgo preparou também um Vídeo Tutorial, onde aconselha sobre os benefícios da Rotina Maskne para o cuidado da pele especificamente ameaçada no contexto pandémico em que vivemos. Link de acesso youtube:

    https://www.youtube.com/watch?v=AYC-b300GjM

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here