A DepilConcept, rede de clínicas de depilação permanente e fototerapias do GrupoConcept, desenvolveu uma campanha especial para assinalar o Dia da Mãe. Na compra de um pack, a DepilConcept oferece outro igual aos seus clientes. A promoção, limitada às vagas existentes, é válida de 26 a 30 de abril nas +60 clínicas aderentes, de norte a sul do país.

A oferta 1=2 é válida na compra de 1 pack de 3 sessões depilação permanente. Para distinguir esta data, a ConceptPlus, gama de cosmética do Grupo, lançou também kits exclusivos de produtos para uma pele hidratada e rejuvenescida.

A cliente pode escolher entre o Kit Firming Line, que corrige os sinais de envelhecimento, nutre a pele e promove a regeneração do colagénio e da elastina, composto pela linha Colagenis – creme antirrugas de efeito lifting e sérum tensor e reparador celular, enriquecidos com hexapeptide argireline, que inibe a tensão muscular facial, biotina e ativos marinhos; ou o Kit Skin Therapy, exfoliante, hidratante e suavizante, constituído pelo Actiderm, exfoliante com polpa de ananás e pó de lótus e pelo Hidraderm, fluído hidratante que reduz a perda de água trans-epidérmica da pele.


“As mães têm sempre vidas agitadas e ocupadas! Para celebrar esta data tão especial do mês de maio, desenvolvemos uma campanha que vai permitir a todas as mães sentirem-se livres e prontas para todos os desafios do dia-a-dia, sempre com uma pele saudável e radiante”, afiança Sandra Domingues, diretora de Marketing do GrupoConcept.

Para aderir à promoção os clientes só precisam de entrar em contacto com a clínica DepilConcept da sua preferência ou inscrever-se no formulário e esperar o contacto por parte da clínica escolhida. Os kits de produtos podem ser adquiridos nas clínicas DepilConcept ou online, na loja CareConceptStore.