A SAÚDE E BEM-ESTAR continua a refletir sobre a pandemia, mas sem fazer dela o tema único da revista. Pelo contrário, desejamos reforçar toda a problemática da prevenção e tratamento das doenças que continuam a afligir a população, muitas delas negligenciadas face à emergência sanitária que vivemos.

Mantemos, assim, as nossas secções e rubricas, rumo à normalidade possível, debruçando-nos sobre as múltiplas dimensões da Saúde e do Bem-Estar, da beleza e estética à nutrição e estilos de vida saudáveis, da sexualidade e gravidez à infância e adolescência, da psicologia às terapias alternativas, passando por numerosas outras especialidades médicas.

E, como sempre, com a preciosa colaboração dos “nossos” médicos e especialistas, transmitindo opiniões e conselhos fundamentados, para uma informação rigorosa e credível, tal como habituámos os nossos leitores.

Além disso, para acompanhar os novos hábitos de leitura, passámos a disponibilizar a edição mensal também em formato digital, esperando, desta forma, aumentar o alcance e o impacto das nossas mensagens.

Edição de maio – nº 305 da SAÚDE E BEM-ESTAR em FORMATO DIGITAL disponível aqui:

DESCARREGUE aqui para ler OFFLINE