AddThis Social Bookmark Button

pharma fevUm novo e poderoso comprimido, que capta a gordura, reduz o apetite por doces e aumenta o metabolismo, foi concebido para transformar os seus esforços de emagrecimento num sucesso.

 

O Natal e a passagem de ano já lá vão e agora quer desesperadamente perder o peso que ganhou. Com um novo e engenhoso conceito de emagrecimento, irá ver as suas resoluções de Ano Novo tornarem-se realidade.

Com este novo comprimido inteligente, que combina uma fibra captadora de gordura com ingredientes ativos que aumentam o metabolismo e reduzem o apetite por doces, irá ver resultados muito mais rápidos do que com os produtos normais de emagrecimento. Investigadores trabalharam neste projeto durante anos e agora conseguiram finalmente desenvolver aquilo a que chamaram “uma revolução de emagrecimento” e que permitirá a obtenção da perda de peso desejada.

Captador de gordura melhorado

A substância mais importante neste comprimido para emagrecer são as fibras que absorvem eficazmente a gordura no estômago e a libertam de modo natural.

No entanto, investigadores descobriram que a eficácia quase duplica relativamente às fibras isoladas quando estas são combinadas com ácido ascórbico. Um único comprimido com esta tecnologia aperfeiçoada permite captar cerca de 36g de gordura – ou mais de 320 calorias. Noutra perspetiva, seriam necessários 30 minutos ou mais na passadeira para gastar tantas calorias. É como se fosse uma “lipoaspiração” sob a forma de comprimidos, permitindo-lhe continuar a apreciar as suas refeições preferidas.

Sem desejo de doces

O comprimido também contém crómio orgânico, que suprime eficazmente o desejo de doces, ajudando a prevenir os lanches entre refeições. Pode contribuir para este processo mantendo simplesmente algum autocontrolo, mas será muito mais fácil evitar os doces se não sentir esse desejo constante.

Sem sensação de “barriga inchada”

Um fenómeno desagradável que muitas pessoas em dieta sentem é a sensação de barriga inchada. É desconfortável e afeta a autoestima. Esta nova formulação, que já está disponível nas farmácias, reduz eficazmente a sensação de barriga inchada, devido a um extrato da casca de citrinos especial.

Deste modo, a utilização deste suplemento dá ao seu corpo algumas ferramentas muito úteis, que facilitam a perda de peso e recuperam a sua silhueta. Se contribuir com um pouco de atividade física e experimentar manter uma alimentação equilibrada, terá ainda melhores resultados.

 

Destaque

Sabia que…

O novo comprimido para emagrecer baseia-se numa fibra captadora de gordura de 2ª geração, mas também contém crómio, ácido ascórbico e pectinas. Esta combinação contribui para:

  • - Reduzir o apetite;
  • - Aumentar o metabolismo;
  • - Proporcionar mais energia e motivação.

 

Destaque

Maior poder de captação de gordura

Investigadores demonstraram que, com a adição de ácido ascórbico de elevada qualidade às novas fibras captadoras de gordura de 2ª geração, a capacidade de captar gordura aumenta substancialmente quando comparada às fibras isoladas. Parece que o ácido ascórbico ativa as fibras.GraficoFibra

Resultados mais recentes mostram que as fibras isoladas podem captar até 20g de gordura por comprimido, enquanto a combinação pode captar até 36g.

Nunca foi tão fácil perder os quilos extra!

 

Artigo publicado na Edição de fevereiro 2013 (nº 225)